Pode tomar a PEP junto com Ozempic? Ou existe o perigo de um acabar cortando o efeito do outro?
2
respostas
Pode tomar a PEP junto com Ozempic? Ou existe o perigo de um acabar cortando o efeito do outro?
Olá, tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui e poder te auxiliar!
Vamos lá: sim pode usar, mas sempre sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
lnsta: @andremahmoud.endocrino
Vamos lá: sim pode usar, mas sempre sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
lnsta: @andremahmoud.endocrino
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde! Um não corta o efeito do outro!
Perguntas relacionadas
- Fiz uma toracotomia frontal a 13 anos mais ainda sinto muitas dores das costas para o peito esquerdo e dormência e formigamento na axila esquerda isso é normal?
- Fiz um canal no 2° molar dia 28/8 estou sentindo ainda leve incômodo ao pressionar o dente e muita sensibilidade no primeiro molar (sensibilidade na escovação/enxague) É normal? Dentista pediu para aguardar 1 mês para tirar um novo raio x
- Tive uma obstrução por cálculo na vesícula, mas migrou e resolveu sozinho, a ressonância indica apenas que ainda há cálculos na vesícula, os dutos estão normais. Ao procurar um gastro ele sugeriu uma papilotomia endoscópica e posterior colecistectomia. Há necessidade de realizar os dois procedimentos?
- Olá, tenho um cisto de quase 6cm no ovário que me causa muitas dores menstruais e sangramento intenso, qual seria a melhor intervenção nesse caso? Obs: os médicos nunca falam sobre interromper a menstruação.
- Se uma pessoa usa drogas costuma ter dst? Se passa pra outra pessoa com preservativo tem dessas coisas
- Meu filho sai catarro frequentemente pelos ouvidos? O que possa ser ? Só tem melhora se operar ?
- Passei por eletroneuromiografia há 2 dias no tornozelo direito e continuo com dor. A dor segue até a perna direita. É normal?
- Passei por cirurgia de reconstrução ligamentar do tornozelo direito com âncoras faz 8 anos. Hoje continuo com dor crônica para ficar em pé e andar muito, redução de amplitude na flexão plantar e dorsiflexão, e panturrilha direita mais fina que a esquerda. Pode-se considerar como limitações funcionais?
- Minha filha tem 12a 4m ,ainda não mestrua. Tem pelos pubianos, e mamas desenvolvidas. Na us pélvica deu útero avançado para a idade,Rx da idade ossea deu 11 anos.oi seja um ano de atraso,a tem 1,44 de altura, ainda cresce como deveria?
- Pode tomar prometazina com passiflora? Tem algum risco?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.