Pode tomar Prolopa ao deitar? Ou tem q tomar algumas horas antes?
2
respostas
Pode tomar Prolopa ao deitar? Ou tem q tomar algumas horas antes?
Bom dia, indicação de horário de tomada do remédio vai depender da prescrição do neurologista que está acompanhando o caso. A orientação em relação a ingesta do prolopa é que esta seja uma hora antes ou após refeições para maior eficacia da medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Existem diferentes tipos de Prolopa, que diferem quanto ao tempo de início de ação e duração de seu efeito. São exemplos o Prolopa BD, DR, HBS, dispersível e o de dose standard. Cada um deles são escolhidos de acordo com a estratégia terapêutica que seu médico deseja implementar. O horário determinante da tomada vai depender de que momento do dia se deseja alívio dos sintomas. Prolopa prescrito para o horário de dormir tem a intenção de trazer alívio de sintomas durante a madrugada. Os de horas antes de dormir podem ter intenção de aliviar sintomas noturnos que acontecem antes de ir para a cama.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu pai teve um AVC a sete meses, afetou a fala,recentemente percebi ele fazendo movimentos na mão e um pouco trêmula pode ser parkinson.?
- Atividade eletrica anormal verifica-se ondas e pontas agudas de projeção predominantemente nas áreas temporais a direita! O que significa isso no EEG?
- Quando toma o prolopa baixa a pressão da sonolência
- Como deve ser alimentação de quem tem parkinson?
- O prolopa BD, só funciona logo qdo acorda? Depois seu efeito é muito pouco?
- Meu esposo toma Mantidan, Prolopa e Pramipesol, ele pode tomar Benegrip?
- o parkinson pode afetar a fala?
- A minha mãe foi diagnosticada com o parkison esta tomando prolopa ,o medico aumentou a dose e ela agora esta sentindo muita ansiedade é normal nos primeiros dias que aumenta a dose sentir algum tipo de reação?
- Boa tarde! Tenho parkinson. Posso tomar creatina? E colágeno?
- Doença de Parkinson pode causar fasciculações em lugares aleatórios do corpo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 237 perguntas sobre Doença de Parkinson
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.