Pondera de 10 mg é suficiente para tratar de ansiedade? Estou tomando há mais ou menos 20 dias. Sent
Pondera de 10 mg é suficiente para tratar de ansiedade? Estou tomando há mais ou menos 20 dias. Senti melhora dos sintomas, mas parece que tem dias que estou ficando ansiosa de novo. É normal?
2 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
A dose é individualizada para cada caso, por isso é necessário o acompanhamento regular com seu psiquiatra. Se após pelo menos 4 semanas de uso de Paroxetina 10mg persistem os sintomas de ansiedade, é necessário o aumento da dose até a remissão completa dos sintomas. Não deixe de procurar seu médico.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


