Posso dar leite ninho instantâneo para meu bebê de 3 meses?
5
respostas
Posso dar leite ninho instantâneo para meu bebê de 3 meses?
boa noite,
Para essa idade é recomendado o uso de formulas apropriadas para a idade, não sendo recomendado o uso do leite ninho ou similares, oriento procurar um pediatra para orientação e acompanhamento de peso e altura.
Para essa idade é recomendado o uso de formulas apropriadas para a idade, não sendo recomendado o uso do leite ninho ou similares, oriento procurar um pediatra para orientação e acompanhamento de peso e altura.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite
Não é adequado! Somente depois de 1 ano pois já é leite de vaca integral! Até 1 ano é melhor oferecer as fórmulas que são mais adequadas!
Não é adequado! Somente depois de 1 ano pois já é leite de vaca integral! Até 1 ano é melhor oferecer as fórmulas que são mais adequadas!
Nesta idade o ideal é o leite materno ou fórmulas para bebes até 6 meses, o leite de vaca integral pode provocar diarreias e sintomas alérgicos. Espero ter ajudado.
Esse leite só é indicado depois de 12 meses de vida. Para essa idade, o ideal é o uso de fórmulas infantis de partida próprias para a idade (no caso de 0 a 6 meses). Lembrando que o leite materno é preferencial caso seja possível.
Nem pensar! Aos 3 meses , caso o aleitamento materno não seja possível, ele deve usar fórmula infantil adequada para idade. O leite integral , além de outros riscos, pode dar sobrecarga renal.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu bebê tem 3 meses 18dias posso da Cremogema pra ele
- Minha bebê de 15 dias tá sem fazer cocô já fez lavagem e continua sem fazer cocô. É normal? Qual a melhor orientação?
- Meu filho tem 8 meses. Já tentei todas as fórmulas possíveis, Aptamil Premium, Aptamil Gold, Nan Confort, Nan Supreme, Nestogeno, Milnutri e por aí vai. Tentei até mesmo com Mucilon, por recomendação do pediatra. Já testei de tudo: copo, mamadeira, colher, seringa enquanto mama no peito, todas as temperaturas…
- Olá ,levei meu filho de 1ano e 8 messes pra gastropediatra e ela pediu pra me dar o leite Neslac Comfort, Mas só tem acima de 3 anos. Mesmo assim posso dar ao meu filho?
- Minha filha tem 2 meses e ela está evacuado com muita frequência após as mamadas (toma formula) é normal?
- Minha bebê tem 1 ano e seis meses depois que começou a tomar o sulfato ferroso ela ficou com prisão de ventre o que fazer é normal isso doutor
- meu bebe aos 2 meses pesava 7kl e agora ele ta com 6,900kl antes tomava 180ml da formula aptamil profutura a cada 3horas e agora nao quer tomar nem 120ml. Isso pode diminuir o peso dele ? Posso continuar dando 120hr a cada 3horas ?(caso não perca peso) Já tentei mudar pra fórmula nan,porém ele tomava…
- Meu bebê tem 1 mês e 4 dias e ta 8 dias sem fazer cocô é normal?
- Meu bebe tem 2 meses, toma leite materno extraído e tbm fórmula, já estamos na 4 fórmula diferente, está com disquesia, não faz coco sem uso do supositório, quantos dias pode ficar sem evacuar ? Quanto tempo para melhorar da disquesia ?
- Meu bebê de 2 meses e meio,está a 8 dias sem fazer cocô é normal? Ele só mama no peito.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 801 perguntas sobre Constipação em bebês
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.