Posso fazer fisioterapia com infra vermelho sem saber o motivo da dor no cóccix?

6 respostas
Posso fazer fisioterapia com infra vermelho sem saber o motivo da dor no cóccix?
Olá . Poder até pode . Mas é necessário uma avaliação para saber se o infravermelho terá utilidade ou será apenas um enfeite . Sugiro que agende com um fisioterapeuta de sua confiança para avaliação .

Boa noite,
Com certeza você não deve fazer isso. Sugiro procurar um médico para investigar a causa da sua queixa e se necessário solicitar um exame de imagem.
O infra vermelho promove calor, se você tiver um processo inflamatório agudo, o calor irá aumentar a inflamação.
Espero ter colaborado
Veja bem , porque voce não faz bolsa de água quente? Porque sem diagnóstico qualquer recurso poderá prejudicar ainda mais sua dor, ou incomodo, certo? No passo a passo é: ir ao médico ortopedista que irá investigar e avaliar sua dor e o motivo da dor, prescrever uma medicação adequada, e possivelmente indicará tratamento fisioterápico adequado para seu diagnóstico. Sendo assim, corra logo para não piorar e evite fazer qualquer recurso que exija um cuidado maior como o Infra vermelho. A disposição. Boa sorte
Antes de tudo, procure ter uma boa avaliação para saber se realmente haverá necessidade de usá-lo...
Olá! Primeiro você deve realizar uma consulta com um ortopedista para identificar a causa da dor. Depois você deve procurar um fisioterapeuta para realizar a conduta de acordo com o seu diagnóstico.
Melhoras!
O ideal é você passar por uma avaliação para identificar o real motivo da dor. Desta forma, o meio físico de reabilitação poderá ser escolhido de forma mais adequada para seu caso. Consulte um profissional de sua confiança.