Posso tomar Levozine so á noite em vez de tomar 3 vezes ao dia pq estou sentindo muito sono e fraque

4 respostas
Posso tomar Levozine so á noite em vez de tomar 3 vezes ao dia pq estou sentindo muito sono e fraqueza posso tomar só a noite?
Creio que isto ira comprometer a eficácia de seu tratamento. Vc deve consultar seu psiquiatra antes de modificar a dose de seu remédio e modo de utiliza-lo para não correr riscos.

Isso pode ser possível mas depende de qual a intenção de usar o Levozine. Converse com seu médico.
CONVERSE COM SEU PSIQUIATRA. ELE TE ORIENTARÁ COM MAESTRIA. HÁ MUITAS COISAS QUE PODEM SER FEITAS. EX: VC SEGUE TOMANDO 3X/DIA PORÉM COM DOSES MENORES PELA MANHÃ E A TARDE, ENTRE OUTRAS. ELE SABERÁ GUIAR SEU CASO....DE TODAS AS FORMAS, FICO À DISPOSIÇÃO ...ATT DR MARCIO.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta de psiquiatria - R$ 300
A Levozine (levomepromazina) é um medicamento antipsicótico que é geralmente prescrito para tratar transtornos mentais, como esquizofrenia e transtornos do humor. A dosagem e horário de administração do medicamento devem ser prescritos pelo médico responsável pelo seu tratamento, e é importante seguir essas instruções cuidadosamente.

No entanto, se você estiver experimentando efeitos colaterais desagradáveis, como sonolência e fraqueza, é importante conversar com seu médico antes de fazer qualquer alteração na dosagem ou na frequência de administração do medicamento. Eles podem sugerir uma mudança na dosagem ou em outros aspectos do tratamento para ajudar a reduzir esses efeitos colaterais.

É importante lembrar que a levomepromazina pode causar sonolência e tontura, especialmente durante as primeiras semanas de tratamento. É importante evitar dirigir ou operar máquinas perigosas até que você saiba como o medicamento afeta você.

Em resumo, é importante conversar com seu médico antes de fazer qualquer mudança na dosagem ou na frequência de administração do Levozine. Eles podem ajudá-lo a encontrar a melhor maneira de gerenciar seus sintomas e minimizar os efeitos colaterais.