Posso tomar neosaldina ou dipirona para dor de cabeça usando o medicamento exodus 10mg?
3
respostas
Posso tomar neosaldina ou dipirona para dor de cabeça usando o medicamento exodus 10mg?
Normalmente, sim. Porem, se no seu caso específico, estas medicações estão corretas, somente seus médicos podem saber: em algumas pessoas, podem desencadear efeitos colaterais indesejáveis. Além disto, dores de cabeça podem ter várias causas diferentes, cujos tratamentos também são diferentes. Sempre é mais seguro ser examinada por um médico, antes de tomar qualquer medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A princípio é possível associar as duas medicações sem qualquer problema. De qualquer forma sugiro que converse com psiquiatra para que possa fazer os devidos esclarecimentos, fazendo as orientações necessárias. Lembro que uma boa Aliança Terapêutica aliada ao autoconhecimento podem ajudar a lidar com as adversidades e trabalhar estratégias saudáveis de enfrentamento aos desafios que surgirem.
Pode, sem problemas
Perguntas relacionadas
- Tô com diarréia e vômito a 3 dias, vomitei só no 1 dia, e agora pq fui tentar comer uma canja de galinha, uma médica me passou azitromicina mas esqueci de falar que tomo escitalopram, tem perigo tomar? Pois eu vi que não podia
- A psiquiatra me receitou escitalopram 10 mg para ansiedade .comecei a dois dias. Porém estou me sentindo deprimida, é normal?e não consigo dormir. Não tenho contato frequente com o médico. Pois não e particular.
- Tomei escitralopram 5 gotas do 20mg/ml durante 6 meses agora a médica pediu para trocar pelo comprimido de 10 mg,porque estou tendo tensao muscular nos ombros e pescoço seguida de enxaqueca causada por estresse.No início dessa troca posso ter efeito colateral? Obrigada
- Estou tomando escitalopram algum tempo não estou comendo carboidrato nem jantando eu tô não como nada a noite tô comendo muito pouco e meu peso só aumenta tomando ele ,ele tá me engordando sozinho. É efeito do remédio? Devo ir a um especialista?
- Tomo desvalafaxina de 50 1 vez ao dia . Sem querer tomei um pela manhã e uma a noite devo me preocupar ?
- Estou tomando escitalopram no quinto dia pra ansiedade, eu tinha desmamado ele a um ano e voltei a ter ansiedade então o médico reintroduzio porém estou tendo efeito cono se nunca tivesse tomado inclusive estou tento efeito de insonia e ansiedade que não tive na primeira vez isso é normal?
- Estou tomando escitalopram e estou com atm inflamada. Meu dentista receitou mioflex a, como tenho gastrite, estou com medo de tomar. O que fazer?
- Mudei de Lexapro p o medicamento Reconter 15 mg faz 1 mês. Quanto tempo dura os efeitos dessa mudança? Tenho suores e tonturas
- Estou tomando ecitalopram há 3 meses para crises da ansiedade bem fortes (sem conseguir sair de casa, confusão mental essa semana meu médico trocou para desvenlafaxina, a qual vou aumentar a dose bem rápido. Gostaria de saber se é uma boa troca de medicação.
- eu tomo bromidrato de citalopram a 6 anos 2 comprido um eu tomo 8 horas da manha e outro tomava atarde as 17h só que ai não conseguir encontrar mais o bromidrato e so encontrei uma marca que só tinha citalopram ai tomei ums 7 dias e tivesse uma crise de ansiedade ai voltei pra o bromidrato de citalopram…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2483 perguntas sobre Escitalopram
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.