Posso tomar triffor colágeno tipo ll peka manhã ,e ginkgo Biloba a noite ? ,obrigada !

1 respostas
Posso tomar triffor colágeno tipo ll peka manhã ,e ginkgo Biloba a noite ? ,obrigada !
Dra. Kathia Reys
Dermatologista, Especialista em medicina estética
São Paulo
Sim, Triffor Colágeno Tipo II e Ginkgo Biloba podem ser usados no mesmo dia, já que atuam de formas diferentes no organismo. O colágeno tipo II é voltado para a saúde das articulações, enquanto o Ginkgo Biloba é conhecido por seus benefícios na circulação e função cognitiva.

No entanto, é sempre importante que o uso de suplementos seja orientado por um médico, garantindo que sejam adequados para o seu caso e não tenham interações com outros medicamentos que você possa estar tomando.

Se precisar de uma avaliação personalizada, estou à disposição para uma consulta!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.