Preciso fazer a pausa de 7 dias mesmo já tendo mentruado tomando anticopcional?
1
respostas
Preciso fazer a pausa de 7 dias mesmo já tendo mentruado tomando anticopcional?
Esse sangramento enquanto usa o método pode ser sangramento de escape, que é diferente do sangramento de privação ao fim da cartela. A pausa é para que observa esse segundo tipo. A regularidade do uso do método é em horários regulares reduz sangramentos anormais.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Primera 20 reduz muito a libido sera que seria melhor eu trocar pelo só de progesterona tipo o cerazete melhoraria ?
- Tenho 26 anos uso anticoncepcional primera 20 e tenho muitos vasinhos nas coxas e pernas posso continuar usando anticoncepcional combinado tem risco de trombose?
- Qual diminui mas a libido anticoncepcional primera 20 ou primera 30 ou microvelar?
- Minha menstruação ia vir dia 03/04, o Porém está atrasada. E vou pra praia dia 22/04. Comecei o Primeira 30 dia 12/04. A menstruação não vai vir?
- Eu tomava ciclo21 muito cansaço nas pernas a um ano atras medica do posto de saúde trocou pelo primera 20 mas acabou com a minha libido tem outros anticoncepcional que seja melhor nessa questão
- Eu continuarei protegida mesmo na pausa de uma cartela para outra. Eu posso ter relação sexual nesse período?
- Olá tenho 31 anos faço o uso do primera 20 há 2 anos tem dois meses que não tenho mestruacao nas pausas é normal? Tomo todos os dia corretamente
- Minha filha de 15 anos está tomando anticoncepcional para regularizar a menstruação, mas ela está tendo muita alteração de humor, fica nervosa, as vezes depressiva e também comendo bastante. Ela toma Adoless, tem outra marca melhor que não cause tanto efeito colateral?
- Eu tomo o anticoncepcional diclin faz 5 anos fazendo a pausa certinha e pela primeira vez eu precisei emendar a cartela. Agora estou na pausa e o sangue não desceu, é normal?
- É verdade que pílulas só de progesterona interfere menos na libido do que o primera 20?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 191 perguntas sobre Primera
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.