Pred fort tem corticoide ?estou com infiltrados depois de uma severa conjutivite. O oftalmo me pass
Pred fort tem corticoide ?estou com infiltrados depois de uma severa conjutivite. O oftalmo me passou esse remedio ,esse remedio pode ter efeitos colaterais ?devo me preocupar com os infiltrados ?
2 respostas
Acredito que houve uma conjuntivite adenovirotica deixando cicatrizes numulares na córnea o corticoide minimiza essas formações mas devemos estar atentos aos muitos efeitos colaterais com o uso prolongado
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Estou com uma bolinha na palpebra dói e coça um pouco o que pode ser faz um 4 dias que estou com iss
Fiz retirada do óleo de silicone e estou com sete dias após a cirurgia. Está com um círculo escuro q
Tenho cegueira em um lado da visão causada por toxoplasmose na adolescência. Agora para aposentar pr
Minha mãe fez uma cirurgia no olho, faz apenas 1 dia. Ela pode comer comer pimentão e repolho ?
Realizei laser olho direito por ruptura gel que me fez ficar enxergando flash tempo todo. Após esse
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

