Prolapso da valva mitral e insuficiência mitral discreta foram o resultado dos meus exames, os médicos
1
respostas
Prolapso da valva mitral e insuficiência mitral discreta foram o resultado dos meus exames, os médicos não passaram nenhum remédio pq disseram que não precisa, tenho vontade de fazer uma limpeza dentária, tem necessidade de tomar antibiótico ?
O prolapso da valva mitral é uma alteração congênita no tamanho dos folhetos, fazendo com que a válvula não consiga se fechar corretamente. Atualmente não há indicação de profilaxia (uso de antibiótico previamente) em pacientes portadores de prolapso mitral que irão se submeter a procedimento dentário. Faça sua limpeza e mantenha sua saúde bucal em dia tranquilamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Qual tratamento para regurgitação mitral importante com aumento das camaras esquerdas ?
- Em media quanto fica uma cirurgia de valvula mitral minimamente invasiva (plastia)?
- Boa noite! Quanto aproximadamente custa a cirurgia menos invasiva da válvula mitral?
- Descobri recentemente que tenho insuficiência da valva mitral e aortica de leve a moderada. Tenho apresentado muito inchaço corporal, especialmente nos pés, tomozelos e mãos (este último um edema mais leve). Esse inchaço pode ter relação com o problema das valvas cardíacas?
- Uma pessoa com hiposinesia difusa e insuficiência discreta da valva mitral pode fazer esforço fisico?
- Olá, fiz um ecocardiograma e deu Escapes mitral, pulmonar e tricúspide mínimos, tenho que me preocupar com isso???
- Insuficiência valvular mitral discreta, pode causar pressao baixa ou mesmoTonturas? Quais os sintomas? Obrigada
- Tenho regugitaçao na válvula mitral e tricuspide de forma discreta, posso tomar anticoncepcional, como ciclo 21? sinto meu coração bater de forma acelerada,o que pode causar esse sintoma?
- Regurgitação valvar mitral mínima tem risco morte ??? Tem cura ??
- ola boa noite ,fiz um cateterismo pra diagnóstico a dois dias ,estou sentindo mal estar ,enjôo,tonturas quando caminho isso é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 42 perguntas sobre Insuficiência Da Valva Mitral
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.