Propanolol dá muito sono, tira o apetite e quanto tempo dura o efeito dele no organismo? Minha filh

Propanolol dá muito sono, tira o apetite e quanto tempo dura o efeito dele no organismo? Minha filha tomou pra abaixar os batimentos cardíacos e está tendo esses sintomas parece que está dopada.

2 respostas


Olá! Procure um cardiologista de sua confiança para avaliar melhor sua filha. Esses sintomas não são esperados com o uso do propranolol, logo, ela deve ser vista por um médico. Abraços!

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Duração de cerca de 8 horas. Sugiro buscar uma consulta com especialista para avaliar a necessidade de continuação do uso.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.