propionato de clobetasol para dermatite seborreica afina o couro cabeludo causando efeito rebote mai
1
respostas
propionato de clobetasol para dermatite seborreica afina o couro cabeludo causando efeito rebote mais agressivo?
Olá, o Clobetasol é um corticoide de alta potência, um dos seus efeitos principais precisamente é afinar ou atrofiar a pele por isso é muito utilizado em lesões hipertróficas para diminuir a camada córnea, é precisamente esse o efeito esperado nas lesões descamativas no couro cabeludo.
Mas precisa ser avaliado e fazer um seguimento no seu uso, não é em todas as lesões e regiões da pele que pode ser utilizado
Mas precisa ser avaliado e fazer um seguimento no seu uso, não é em todas as lesões e regiões da pele que pode ser utilizado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- É comum adolescentes com deficiência intelectual leve se morderem, ou esse tipo de comportamento é mais associado ao autismo ou TDAH? Ou inteligência limítrofe?
- Iniciei o tratamento para hipotireoidismo com puran 50mgc e comecei a sentir uma dor fina no peito e nas costas e coração batendo forte e acelerado, é normal?
- Olá fiz laqueadura há 6 dias e está soltando um sangue rosa e um pouco marrom nos pontos é normal?não sinto dores
- Tenho muitas dores no peiro , dores forte ja fiz um exame completo nao deu nada , e agora depois de uma pontdas fortes fui para o pronto socorro fiz exame de sangue e eletrocardiograma e tava tudo normal , pore a dor no peito persiste ? o que pode ser ?
- Estou com problemas na coluna; dor no cóccxi, estou tomando medicação, porém estou com muita dor na cabeça: local e tipo torcicolo. Esse problema na coluna pode irradiar na cabeça?
- Após cirurgia Artrodese L5 S1 a pessoa fica impossibilitado de dirigir? É considerado pelo INSS com aposentadoria por invalidez permanente?
- Boa tarde, minha mãe fez cateterismo e angioplastia faz 2/3 dias, e está apresentando muita tosse, é normal, o que devemos fazer?
- Já alguns meses sinto pescoço rígido, o ombro direito travado com dificuldade de movimentos como escreve, levar a colher na boca e tontura, desequilíbrio, e as vezes a visão meia cançada, o que pode ser isso, e qual médico eu procuro?
- Teve uma polução noturna com um mês de circuncisão atrasa a cicatrização?
- Estou usando adapaleno a 2 meses, mais ou menos duas vezes na semana e a acne só está piorando com muitas espinhas internas inflamadas e doloridas, está pior do que quando comecei a usar isso é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.