Quadriderm. Meu pénis afinou muito apele e agora o que faco para corrigiram este problema?

Quadriderm. Meu pénis afinou muito apele e agora o que faco para corrigiram este problema?

1 resposta


O uso prolongado de corticoide de moderada potência como o valerato de betametasona, contido no creme Quadriderm®, pode desencadear uma alteração cutânea denominada atrofia (afinamento da pele); essa alteração é mais frequente em regiões do corpo com pele mais fina (pálpebras, axilas e genitália). Importante suspender o uso do creme e consultar um dermatologista.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.