Quais as chances de gravidez sem penetração e ejaculação? No dia 23 de outubro fiquei com meu namora

Quais as chances de gravidez sem penetração e ejaculação? No dia 23 de outubro fiquei com meu namorado e ele roçou o pênis na minha vagina algumas vezes. Em novembro minha menstruação atrasou, estava prevista para o dia 14 e não veio, fiz um beta no dia 23 que deu negativo (abaixo de 2,0). No dia 26 tive um sangramento que de inicio pensei ser minha menstruação, o fluxo aumentou e eu senti as minhas cólicas habituais, mas durou apenas quatro dias (ela dura normalmente uma semana). No dia 06 de dezembro refiz o beta que constou o mesmo resultado e, a pedido do médico, fiz uma transvaginal que mostrou ovários policisticos. Esse mês ainda não menstruei, poderia ter a ver com esse problema recém descoberto?

1 resposta


Apenas atraso menstrual decorrente distúrbio hormonal como síndrome de ovários policísticos Vc não engravida sem penetração Ou ejaculação intravaginal

Dr. Elvio Floresti Júnior

Dr. Elvio Floresti Júnior

Ginecologista

Santo André, SP

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.