Quais as medicações que geralmente são associadas ao tratamento com subitramina para aquelas pessoas
2
respostas
Quais as medicações que geralmente são associadas ao tratamento com subitramina para aquelas pessoas com compulsão alimentar (tipo surto em comer e comer)?
Boa tarde! Hoje temos disponíveis no mercado medicações mais novas e seguras para o tratamento da compulsão alimentar. Sugiro que marque uma consulta com endocrinologista para definir a melhor linha de tratamento para o seu caso. Muito obrigado pela atenção e confiança!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 700
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Clinicamente, é uma dúvida comum entre pacientes em tratamento da obesidade e do emagrecimento. A sibutramina atua no controle do apetite por modulação de neurotransmissores relacionados aos hormônios da saciedade. Em casos de compulsão alimentar, a endocrinologia pode associar outras medicações como topiramato, bupropiona, alguns ISRS como fluoxetina ou combinações como naltrexona/bupropiona, sempre individualizando. O objetivo é melhorar o controle do comportamento alimentar e favorecer o emagrecimento. Consulta com endocrinologista pode ajudar na escolha segura e eficaz do tratamento clínico.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando sibus sibutramina 10 ml já 6 dia de uso 2 dia eu tava com dor de cabeça e ânsia Depois eu tomo e não sinto mas nada Não sinto sede e comer como normal não tirou a fome
- Boa noite, tomo magnésio p.a. e probiotico ha um tempo,posso tomar sibutramina com esse tratamento?
- Estou tomando sibutramina e comprei um multivitaminico, pode tomar?
- Tomo sibutramina a quase um mês e faço jejum intermitente, so que hoje tive um mal está horrível de coração acelerado e tontura com ouvido tampando e respiração curta. Nós dias restante zero efeitos colaterais, devo me preocupar?
- Ola bom dia, faço uso de Hormus testosterona uma aplicação a cada 90 dias. Porem atualmente tenho 1.66 de altura e peso 132kg e irei começar a tomar o sibutramina gostaria de saber se o uso dos dois tem algum problema e se o uso dos dois pode corta efeito. A sibutramina é 1 comprimido por dia e ja a…
- Olá, estou tomando Sibutramina há 20 dias e ainda tenho vontade de comer muito em alguns dias. É preciso esperar mais para o medicamento começar a fazer efeito?
- Olá boa noite,tenho uma curiosidade,quem faz uso da sibutramina,pode tomar durateston?
- A vitamina manipulada é melhor q essas q vendem em farmácias ?
- Estou tomando sibutramina há 15 dias e já perdi 6 kg, mas do nada voltei a sentir uma fome absurda, o que devo fazer?
- Estou tomando sibutramina, e o Dr me indicou o Dhea, posso tomar ele? O Dhea tem risco de cortar o efeito ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 41 perguntas sobre Síbus
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.