Qual a diferença entre eles Lorsatana e Aradois, que efeitos colaterais? E faz e mesmo efeito? Não p
1
respostas
Qual a diferença entre eles Lorsatana e Aradois, que efeitos colaterais? E faz e mesmo efeito? Não precisa de tomar outro complemento juntos, que tem a pressão alta pode tomar .Aradois pode tomar com outros remédio .Eu tomo o furesemida e da levoide da tiróide
Olá, o Aradois e o Losartana são a mesma medicação. O princípio ativo de ambos é a Losartana, um anti-hipertensivo. Quanto a necessidade de complementar com outra medicação, isso é muito individual. Alguns pacientes controlam bem a pressão com apenas um anti-hipertensivo (losartana é uma boa opção), outros pacientes precisam demais. Em casos de hipertensão resistente pacientes chegam a tomar mais de 5 medicamentos! Em relação a outras medicações, sem problemas. Pode tomar o levoid e a furosemida em uso tanto do Aradois quanto da Losartana. Reveja com seu cardiologista a indicação dessa furosemida. É um diurético muito utilizado para pacientes com insuficiência cardíaca. Como anti-hipertensivo não é tão potente. Acompanhe seus hormônios tireoidianos, pois eles também influenciam na pressão.
Espero ter ajudado,
Camilla Callado
Espero ter ajudado,
Camilla Callado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou tomando Ablok Plus de 50mg por 12,5mg e Aradois H de 50mg por 12,5 há mais de 10 anos.Tem algum problema para os rins? Ou devo mudar?.
- Tomo Losartana dois comprimidos de 50mg de 12/12 horas, será q posso tomar só um por dia?
- Aradois H causa impotência sexual tomei aradois H 50 mg e 12,5 hidroclorotiazida afeto meu desempenho vou trocar esse remédio urgente
- Estou amamentando e tomando aradois de 25mg. Ele pode causar agitação no bebê?
- Se estou tomando o Aradois de 25,como está muito caro,e o de 50 ml está mais barato,posso tomar metade metade do de 50 ml...??
- Tomo Losartana e metformina, e não tenho mais libido e por causa desses remédios ?
- Tem efeitos colaterais, tomar matildopq 250 e junto com aradois 50 ? Ainda tomo atenção 50, me explica se tem algum problema por favor.
- Estou usando aradois pressat e ablok está prendendo a urina é normal.
- Tomo Losartana e hidroclorotiazida e estou suando muito é normal
- tomo a mais de 10 anos benicar de 40/12.5 e atenolol 25 e minha pressão sempre estava em torno de 10/06, recentemente passou a ficar por volta de 13/09, seria caso de trocar o remedio, ou acrescentar outro? fico ouvindo as batidas do coraçao quase sempre tambem...
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 105 perguntas sobre Aradois H
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.