Qual a dose correta do Protovit Plus para bebê de 7 meses? A bula indica 6 gotas para crianças até 6
3
respostas
Qual a dose correta do Protovit Plus para bebê de 7 meses? A bula indica 6 gotas para crianças até 6 anos. A pediatra passou 12 gotas, mas essa dosagem, pela bula seria para maiores de 6 ano
boa noite,
Consulte a pediatra para maiores informações sobre dosagem do protovit plus.
Consulte a pediatra para maiores informações sobre dosagem do protovit plus.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Dependendo do caso, podem ser 6 ou 12 gotas. Retorne à pediatra para confirmar. Espero ter ajudado
Existem recomendações padrão sobre suplementação de vitaminas para lactentes, porém, cada criança tem a sua individualidade.
O que deve ser feito: esclarecer esta dúvida com a pediatra que prescreveu a medicação.
Se não for, possível, consulte outro pediatra para que este, após avaliação em que ficará conhecendo sua criança, definirá se há ou não necessidade de vitaminas e quais seriam as doses, além de muitas outras orientações para o bem-estar da criança.
Qualquer dúvida é só falar.
Canal de comunicação sempre aberto.
Estou à disposição
Fiquem bem.
Att. Sérgio Feitosa
O que deve ser feito: esclarecer esta dúvida com a pediatra que prescreveu a medicação.
Se não for, possível, consulte outro pediatra para que este, após avaliação em que ficará conhecendo sua criança, definirá se há ou não necessidade de vitaminas e quais seriam as doses, além de muitas outras orientações para o bem-estar da criança.
Qualquer dúvida é só falar.
Canal de comunicação sempre aberto.
Estou à disposição
Fiquem bem.
Att. Sérgio Feitosa
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 3 anos e está tomando o Zirvit kids! A Feze dela ficou mais clara, é normal?
- Bebê tomou vacina de 2 meses , além das vitaminas ela toma cólicliv posso continuar dando ?
- Meu filho RN tomou duas vezes 6 gotas de pedinutri, pois ele está tomando outros medicamentos também então me equivoquei dois dias com a quantidade ele tomou ontem 11 horas e tomou hoje 11 horas, é perigoso? E na caixa dele está escrito que e só acima de crianças de 4 anos.
- Meu bebê tem 11 meses, vai fazer 1 ano, ele pesa 7.650, ele sempre foi um pouco complicado pra pegar peso, mas ele é bem ativo e aprende as coisas muito rápido, a enfermeira disse que está na média do tamanho dele e do crescimento dele, mas mesmo assim eu fico preocupada, ele já fez exame de sangue com…
- O médico prescreceu para uma criança recém-nascida vitamina D 200UI, fui na farmácia e venderam D-nova 200 UI, na cx uso tem uso adulto.
- Meu filho de 4 anos ele pode tomar ômega 3 infantil em comprimidos mastigáveis ? Ele também nunca tomou sulfato ferroso , com 4 anos ele pode tomar ?
- Meu bebê tem 1 ano saiu uns caroços no corpo a pediatra passou hidróxido na começou a tomar ontem só que hoje amanhei com mais caroços o que fazer
- Oi minha filha tem tem 12 dia dei 5 gotas da vitamina D pode fase mal a ela Era pra mim da o remédio da coloca mais acabei me confundindo
- Dei 5 gotas de vitamina D para o meu filho de 8 dias sem querer, o certo era dar 2 gotas. é perigoso?
- Fui da redoxon a minha filha de 2 mês acabei dando vitamina d foi 5 gotas devo levar na emergência?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 202 perguntas sobre Protovit
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.