Qual o especialista devo procurar? Pois meu esposo um dia está bem no outro trata com indiferença eu

7 respostas
Qual o especialista devo procurar? Pois meu esposo um dia está bem no outro trata com indiferença eu e nossos filhos chega o ponto de sair de casa por 1 dia 2 no máximo e vai se refugiar na bebida e na imoralidade sexual depois de praticado cai em si e vem atras de mim e dos filhos chora
Olá, sugiro que converse com ele para que ele possa ir em um psiquiatra e posteriormente em um psicólogo para poder avaliá-lo de forma mais adequada.

Antes se faz necessário ele procurar dentro de si mesmo querer ajuda para mudar algumas situações. O interessante seria que quando ele apresentar essa situação de arrependimento você falar para ele pensar em procurar ajuda psicológica, ou ajuda de um psiquiatra que possa indicá-lo a psicoterapia. O mais importante é deixar vir dele a vontade de querer se ajudar, pois é necessário antes ele entender e compreender sua situação para querer modificá-la. abraços e tenha uma ótima semana!!!
Bom dia. Procure inicialmente a ajuda de um psicólogo especializado em terapia familiar, a fim de traçar uma estratégia que lhe possibilite convencer seu marido da necessidade de se submeter a um processo terapêutico. Nesse processo poderão ser trabalhadas as questões relatadas sobre o abuso da bebida alcoólica e do comportamento sexual, mas certamente outras questões surgirão. Será importante também que o psicólogo avalie e trate o dano psíquico causado em você e seus filhos. Boa sorte, abraços.
Olá, vc deve procurar um psicólogo para que este realize uma avaliação minuciosa no seu marido.
Contudo, indicaria que vc procurase tb um apoio psicológico asim como para seus filhos .
A terapia familiar seria importante em determinado momento , pois será preciso trabalhar a dinâmica de vocês , para que assim tudo se organize.

Boa melhora !
Espero ter ajudado !
Boa tarde. No caso que você relata há todo um envolvimento familiar em crise. Ele, pois está com dificuldade em estabelecer um equilíbrio emocional proprio, e no papel de esposo e pai.
Você, no sentido de estar aceitando esta situação com muita dor e sofrimento também. O filho por estar presenciando toda esta questão familiar.
Creio que o profissional mais adequado para ajudá-los seja um psicólogo familiar. Também pode ser necessário ajuda de um psiquiatra a fim de estabilizar mais rapidamente seu marido.
O amor e a felicidade conjugal são construídos ao longo de crises superadas, conflitos acertados além do conhecimento e reconhecimento dos dois seres que formam o casal. Não desista....é possível sim que com ajuda efetiva de todos os membros da família e dos profissionais adequados, esta situação se reverta. Boa sorte! Abraços!
Busque uma avaliação psiquiátrica, pois esses comportamentos do seu marido que você citou não são saudáveis nem para ele e nem para a família da qual ele convive. Seria também de extrema importância que você busque um acompanhamento psicológico para conseguir lidar melhor com essas dificuldades. Espero ter ajudado! Abraços
Oi,
Procure um Psicólogo que poderá auxilia-lo e a você também e se for o caso indica-lo a um psiquiatra.
Boa sorte!