Qual o melhor método estético a se aplicar em dentes fusionados na região anterior superior e in

4 respostas
Qual o melhor método estético a se aplicar em dentes fusionados na região anterior superior e inferior?
Primeiramente precisa de exames radiográficos para o cirurgião dentista analisar o seu caso. Em posse desse exame, o profissional irá te dizer qual o melhor tratamento lhe é indicado, pois pode-se optar, dependendo da condição dentária, por fazer coroas, próteses fixas, e\ou facetas.

Para uma boa análise do caso é importante obter modelos de estudo, fotografias, exames radiográficos, idade. A partir destes instrumentos planejar um plano de tratamentos durante o crescimento crânio-facial e após este término de crescimento, realizar o tratamento final, utilizando-se de todas as possibilidades para se alcançar um resultado mais harmônico e duradouro possível, com possíveis uso de próteses, facetas de porcelana, exodontias, enxertos, plásticas gengivais, implante. Tratar dentes fusionados não é um procedimento simples.
Com certeza necessita exames clinicos e de imagem para planejar o caso. Visto isso, e se for possível fazer, um bom enceramento para ver as possibilidades e posteriormente o tratamento definitivo que podem ser muitos. Busque um profissional renomado para este tipo de caso, não é fácil.
ola, primeiro seria interessante avaliar quais os dentes fusionados para ver o melhor tratamento. O dentista a partir de um exame clinico e de imagem poderá sugerir o que for de maior agrado ao paciente.