Quando estou muito ansiosa, me dá fisgadas no pescoço lado esquerdo , dor de choque eletrico naquele
1
respostas
Quando estou muito ansiosa, me dá fisgadas no pescoço lado esquerdo , dor de choque eletrico naquele nervo entre o pesoco e o ombro, uma dor aguda que dura alguns segundos, o que pode ser?
Olá. Bom dia! Pode ser que com a ansiedade tenha uma contração mais intensa de alguns músculos da cervical, cintura escapular ou do pescoço, que resultem em uma compressão temporária de alguma raiz cervical. Seria bom procurar um médico para avaliar seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.