Quando eu tomo diazepam ele faz efeito au contrário não consigo dormi e ficor com dor de cabeça é no

15 respostas
Quando eu tomo diazepam ele faz efeito au contrário não consigo dormi e ficor com dor de cabeça é normal
Isso é muito comum acontecer principalmente quando você e vai assistir tum filme envolvente e excitado é bem provável que o medicamento pode fazer efeito ao contrário. Outra situação, você toma o medicamento e tem uma situação de raiva, fica excitado também pode ter um efeito rebote.
E bom tomar medicação e fazer acompanhamento psicoterápico, vai te ajudar e muito.
Fica a dica, qualquer coisa estou a disposição atendimento online.

Olá! O medicamento pode causar alguns efeitos colaterais, por isso, procure seu médico e relate seus sintomas. É importante não interromper o uso sem a orientação médica. Ressalto também, que a medicação irá atuar nos sintomas, não resolvendo a causa. Por isso, como parte do tratamento, faz-se necessário a psicoterapia. Procure um psicólogo para te ajudar!
Olá.
É preciso entender que o medicamento age de uma forma diferente em cada caso e pessoa.
Além deste ponto é de importância saber a quanto tempo você está tomando, qual foi a situação para você estar tomando, se o profissional fez uma avaliação cuidadosa de seu caso e se é especialista como psiquiatra ou neurologista, se há doenças subjacentes, se você toma outros medicamentos...
Logo, é de valia retornar ao médico e relatar o que te acontece, para então ser avaliada a situação e tomada alguma atitude.
Olá! Experimentar insônia e dor de cabeça ao tomar diazepam não é incomum, pois cada pessoa pode reagir de forma diferente aos medicamentos. É importante relatar esses sintomas ao médico prescritor para avaliação e ajuste do tratamento, se necessário.
Olá, espero que esteja bem e que fique bem.
Não é comum que o diazepam, ou qualquer outra benzodiazepina, cause efeitos contrários aos esperados, como dificuldade para dormir e dor de cabeça. Cada pessoa reage de forma diferente aos medicamentos. Se estiver enfrentando esses sintomas, informe seu médico, pois pode ser uma reação incomum ou indicativo de outra condição. Se necessário, seu médico pode ajustar a dose, trocar o medicamento ou considerar outras opções de tratamento. Nunca altere sua dose ou pare de tomar um medicamento sem orientação médica. E investige o por que da insonia, com um profissional da saúde mental poderá te ajudar bastante.
Espero que esteja bem e que fique bem, fico a disposição para estes e outros assuntos.
Abraços.
Olá. Sim, esses são efeitos colaterais comuns, mas é importante que não interrompa o uso sem avisar seu psiquiatra para que o profissional possa avaliar as subjetividades do caso e fazer as modificações necessárias!
Há relatos sim do Diazepam ter efeito contrário ao esperado. Neste caso fale com o seu médico ele pode trocar a medicação se for o caso
Pode acontecer sim, assim como outras drogas psiquiátricas também podem causar efeitos colaterais opostos às expectativas dos pacientes.
O medicamento possuem efeitos colaterais, por isso, procure seu médico e relate seus sintomas. É importante não interromper o uso da medicação sem orientação e supervisão médica. Além disso, ressalto a importância na constância do tratamento junto ao médico, bem como, de acompanhamento psicoterapêutico.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 150
Olá! É importante discutir esses efeitos colaterais com seu médico, pois cada pessoa pode reagir de maneira diferente aos medicamentos. O diazepam é geralmente prescrito para ajudar a relaxar e induzir o sono, mas algumas pessoas podem experimentar efeitos adversos, como dificuldade para dormir e dor de cabeça. Recomendo que você entre em contato com seu médico para revisar sua prescrição e discutir outras opções de tratamento, se necessário.
Boa noite
Muito importante que você discuta esses efeitos colaterais com seu médico.
Existe possibilidade que a dosagem esteja alta.
Fico a disposição para qualquer dúvida.
Olá. É recomendado que consulte a ou o profissional que presecreveu a medicação e acompanha você para uma análise eficaz
É importante retornar ao médico que receitou, pois os efeitos colaterais de uma medicação podem variar para cada paciente.
Esse incômodo com dor de cabeça e insônia são comuns em alguns casos, principalmente na fase de adaptação ao medicamento. Procure o médico que prescreveu o medicamento e relate a ele os sintomas para que ele possa avaliar os efeitos colaterais e fazer possíveis ajustes na dosagem ou até a modificação do medicamento utilizado no tratamento.
Olá! Como vai?
É importante consultar o seu médico.
Te convidamos para uma consulta: Análise junguiana - R$ 360