Quando nasci, tive crises de dispnéia e taquipnéia transitória do RN, mas até hoje sinto desconforto
1
respostas
Quando nasci, tive crises de dispnéia e taquipnéia transitória do RN, mas até hoje sinto desconforto ao respirar e normalmente não consigo andar rápido sem sentir falta de ar constante. Gostaria de saber se, por acaso, a dispnéia ou a taquipnéia possa ter se estendido a vida adulta, obrigada.
Olá! Doenças respiratórias durante a infância podem deixar sequelas na vida adulta. Sua função pulmonar e exame de imagem do tórax devem ser avaliados para definir se a dispneia é por este motivo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho fibrimialgia, tomo pregabalina, velija e melatonina. Posso intercalar esses remédios dia sim dia não se eu estiver fora da crise?
- Fiz sleeve em 2017. Dois anos depois, comecei a ter muita azia, mas uma maça resolvia o problema. Ha um ano, comecei a ter uma queimação terrivel, as vezes mesmo sem ter comido algo errado. No inicio, agua gelada abrandava, agora mesmo nao tendo me alimentado com comidas fortes, ao tomar agua…
- Bom dia minha glicohemoglobina deu 6,4 minha glicose deu 108 , gostaria se ja sou pré diabetes,e se tem como reverter
- Adolescentes pode usa sertralina e aripiprazol? Para tratar a depressão ou só terapia resolve? Ele tem 16 anos
- Bom dia minha glicohemoglobina deu 6,4 minha glicose deu 108 , gostaria se ja sou pré diabetes,e se tem como reverter
- Minha filha tem 3 anos, pediatra receitou albendazol, porém não dei ainda pq ela vomitou e não está comendo muito bem. Devo da o remédio ou esperar ela melhorar ?
- Minha dermatologista me passou pra tomar 1mg de minoxidil por dia. Mas queria saber se tem algum efeito colateral de aumentar ou crescer mais pelo em outras regiões do corpo.
- Meu urobilinogênio deu +,os outros exames de urina deu normal,apenas com cristais de oxalato de cálcio,preciso me preocupar?
- Tenho 23 anos, e uso Rivotril fazem 4 anos, virei dependente e durante esse tempo tomava 30 gotas por dia e as vezes até 50 por ter se acostumado com a dosagem desde o inicio. Sempre procurei para tomar todo tipo de remédio que causasse sono, por conta do meu problema com ansiedade generalizada…
- 2 dias após relação anal passiva protegida, hemorroida acompanhada de corrimento anal. Tomei dose única gonorreia. Corrimento permanece. Teste gono e clamídia feito 15 dias após contato deu negativo. Devo refazer os testes?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.