Quando tusso,meus braços doem e depois ficam meio fracos. Depois para .. quando tusso novamente,volt

Quando tusso,meus braços doem e depois ficam meio fracos. Depois para .. quando tusso novamente,volta a doer ... oq pode ser ?

1 resposta


Olá. A tosse quando prolongada no tempo, pode acarretar dores, devido à sobrecarga na caixa torácica, que eventualmnte pode se extender aos braços. Sugiro que agende com seu pneumologista para que o problema da tosse possa ser melhor avaliada e em consequência as dores e fraqueça nos braços.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.