Quando uso o colirio pilocarpina meus olhos ardem e da dores de cabeça minha visão está melhorando p

Quando uso o colirio pilocarpina meus olhos ardem e da dores de cabeça minha visão está melhorando posso parar com o pilocarpina

2 respostas


A pilocarpina é um colírio que deve ser utilizado com orientação médica. Possui alguns riscos e seus efeitos colaterais, como ardência nos olhos e dores de cabeça, são relativamente comuns. Se o colírio foi prescrito por seu oftalmologista para tratamento de alguma condição ocular, é fundamental que você converse com o seu oftalmologista antes de tomar essa decisão. Ele vai poder avaliar se é possível suspender o uso do colírio sem comprometer os resultados da sua recuperação.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Retorne com quem prescreveu, ele sabera como proceder

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.