Quanto tempo depois posso tomar banho depois de usar o andrógel?
1
respostas
Quanto tempo depois posso tomar banho depois de usar o andrógel?
Recomenda-se esperar pelo menos 6 horas após a aplicação do Androgel para tomar banho ou entrar na piscina.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- I oestrogel pode causar aumento de peso? O oestrogel pode causar queda de cabelo?
- Posso usar o estrogel pump e após 3 horas mergulhar na piscina?
- Menopausa cirúrgica. Comecei a fazer uso de Oestrogel. Estou com uma leve dor de cabeça que não passa de jeito nenhum. Pode ser por causa do Oestrogel?
- Estou fazendo o uso do oestrogel gostaria de saber se posso usar oxandrolona junto? Estou fazendo academia gostaria de ganhar um pouco de músculos.
- Uso o Oestrogel e o Utrogestan há mais de 03 anos, sempre à noite, mas estou com muita insônia, será que deveria tomar o Utrogestan de manhã, já que interfere no sono?
- Estou usando o Oestrogel, mas a minha pele coça e fica vermelha e cheia de bolinhas. Usei na parte de dentro das cochas e atrás do joelho e mesmo assim acontece essas reações. Tem alguma outra coisa que posso fazer?
- Estou sentindo meus seios bem sensíveis,mas uso oestrogel,uns trinta dias já e faz uma semana q começou a sensibilidade.É normal?
- Bom dia, usei o oestrogel, dosagem de 1 pump e senti nervosismo, é normal no início do tratamento?
- Estou tomando ultrogestan a noite há 45 dias e o sono ainda está ruim, e devo usar o oestrogel só depois do banho ou não, costumo tomar banho a tarde.
- Posso usar o creme estriol , para ressecamento vaginal, mas tenho diu mirena Tem alguma contra indicação?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 97 perguntas sobre Oestrogel
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.