Quanto tempo leva para sair, o inchaço abdominal, e rosto após tomar Cortax?

Quanto tempo leva para sair, o inchaço abdominal, e rosto após tomar Cortax?

3 respostas


Olá! Depende da dose que você tomou, por quanto tempo, por qual motivo, e se você apresenta fatores de risco. Sugiro que consulte um dermatologista da sua confiança. À disposição.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá, Cortax (Celecoxibe) é um antinflamatório. Caso seu uso tenha causado tais efeitos e de forma prolongada oriento consulta com clínico geral para avaliação. Fique bem.


Olá! O Cortax é um corticoide e pode causar retenção de líquidos e inchaço como efeito colateral. O tempo para desaparecer varia de pessoa para pessoa e também da dose e duração do uso. Em geral, quando o medicamento é suspenso, o corpo tende a retomar o equilíbrio em alguns dias a semanas. Se o inchaço for muito incômodo ou vier acompanhado de outros sintomas, é importante conversar com o médico que prescreveu para avaliar a melhor conduta.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.