Quantos dias após a relação um teste de 4a geração REALMENTE é conclusivo a fim de não "cair"
1
respostas
Quantos dias após a relação um teste de 4a geração REALMENTE é conclusivo a fim de não "cair" na soroconversão tardia?
Os teste sorológicos de 4ª geração e os testes rápidos podem começar a ficar positivos com cerca de 20-25 dias após a infecção dependendo do fabricante. Mas a janela imunológica destes testes ( o tempo máximo que podem levar para ficarem positivos é de 90 dias ), após este período, se os testes vierem negativos o diagnostico de HIV está descartado a não ser que ocorra exposições posteriores à considerada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu e meu namorado. Só fazemos sexo um com o outro de camisinha. Mas ontem nós masturbamos juntos. Nada além disso. Tive contato com o líquido pré seminal dele com a mão. E eventualmente ejaculamos. A minha preocupação nasce pq secamos nossa barriga com a mesma toalha depois disso. Quais são os riscos…
- Me furei após aplicação de intramuscular em paciente, não tinha sangue na agulha, mas sangrou o meu furo, agulha 25x7, tem algum risco?
- Doenças autoimunes pode causar um falso negativo ou positivo nos exames de hiv de 4 geração ?
- quem tem trombofilia pode ter um resultado falso no exame de 4geração hiv feito com 60 e 90 dias após a exposição com resultados negativos?
- Se o líquido que vem no tampão do teste rápido cair no meu dedo furado, eu posso ter me infectado?
- Meu esposo o resultado deu 0,13 o q significa e positivo ou negativo
- Fiz sexo sem protecção e ejaculei fora tenho a possibilidade de ter hiv sida?
- Se um seropositivo cortar alguém com a unha acidentalmente,a chance desta pessoa ser contraído?
- usar brinquedo sexual (seco) de outra pessoa corre risco de contrair alguma dst? devo fazer o teste na UBS? passaram-se em torno de um mês
- Ola a todos o uso de complexo b ou vitimas remédio pra gripe ou injeção pode da falso negativo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6653 perguntas sobre HIV e AIDS
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.