Quebrei a tíbia a 3 meses . Pois já estou pisando aos poucos e fazendo exercícios com a perna afetad
Quebrei a tíbia a 3 meses . Pois já estou pisando aos poucos e fazendo exercícios com a perna afetada .. Queria saber se pode ou não ? Pois o médico disse que vai retirar o fixador externo com 4 meses !
2 respostas
Pode,se estiver se sentindo bem.Há a complicação dos pinos se soltarem,mas se já está resolvido que vai ser retirado em pouco tempo, não deve haver problema.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

