Quebrei o nariz a mais de dez anos. E para dormir, a narina esquerda fecha e a direita passa muito pouco

Quebrei o nariz a mais de dez anos. E para dormir, a narina esquerda fecha e a direita passa muito pouco ar. Desta forma obrigando respirar pela boca. O que devo fazer?

2 respostas


Consultar um médico otorrinolaringologista

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


As fraturas nasais podem evoluir com desvios septais e tortuosidade de toda a parte externa do nariz. Seu tratamento dependo do grau de acometimento e dos seus sintomas. Sou otorrinolaringologista com especialização em cirurgia plastica facial. Trabalho principalmente com rinoplastia, estética e funcional.ser’a um prazer te receber para uma avaliação.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.