Quem tem caso na familia de tireoide, não deve usa a thiaminose ?
2
respostas
Quem tem caso na familia de tireoide, não deve usa a thiaminose ?
Não. Deverá apenas fazer acompanhamento médico regular. A Tiamina e outras vitaminas devem ser suplementadas com critério médico e após consulta. Agende uma consulta com médico Ortomolecular para acompanhamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não necessariamente. Tireoideopatias exigem tratamento específicos.
Perguntas relacionadas
- quando criança tomei muitas vezes a injeção thiaminose, pois era muito magra, isso pode ser uma das causas de hoje eu ter sobrepeso?
- Boa tarde Me contaminei com um produto químico na empresa onde trabalhava . Passei no médico e me receitou Thiaminose. Existe ainda comercialização desse medicamento? Tomei esse medicamento a 23 anos atrás, foi muito bom pra mim, mas segundo farmacêutico, não tem mais
- Quem é diabético pode tomar thiaminose?
- Existe semelhança entre Thiaminose e Neo Cebetil Complexo?
- Quando era adolescente e morava no interior de Minas Gerais, no final dos anos 70 era comum tomarmos Thiaminose no dia anterior a uma competição de futebol. Essa injeção ficou famosa entre os atletas por suposta melhora na perfomance física do dia do jogo. Fazia sentido isso??
- Existe similar em comprimido de thiaminose?
- Tenho 68 anos. Já passei por Quimioterapia e Radioterapia. Atualmente estou sentindo muita fraqueza. Thiaminose iria resolver o problema?
- Remédio pra aumentar a imunudade e fortificar o organismo.pode me dizer?
- Tenho aneurisma na aorta ascendente, sou hipertensão,triguiceideos mai ou menos alto, posso tomar thiaminose?
- Thiaminose serve pra engordar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 12 perguntas sobre Thiaminose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.