Quem tem cirrose corre um risco maior de hemorragia? quando tomar o anticoagulante? E se sim pq? É p
Quem tem cirrose corre um risco maior de hemorragia? quando tomar o anticoagulante? E se sim pq? É possível que uma pessoa quando toma anticoagulante não sangue nenhuma vez durante o tratamento?
2 respostas
Olá! Os paciente cirróticos apresentam maior risco de tromboses do que de sangramentos. Anticoagulação pode ser necessária naqueles que apresentam tromboses, mas cada caso deve ser individualizado. Você necessita de acompanhamento especializado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


