Quero fazer uma bioplastia no nariz com intenção de arrebitar e se possível, afinar. Gostaria de saber

4 respostas
Quero fazer uma bioplastia no nariz com intenção de arrebitar e se possível, afinar. Gostaria de saber se é possível e qual produto usado atualmente dura mais tempo.
Olá, é possível com ácido hialurônico. Este procedimento pode ser feito por um cirurgião dentista habilitado em harmonização orofacial.
Mas, se vc quer um resultado definitivo, sugiro fazer uma rinoplastia com cirurgião plástico

Pode fazer a rinomodelação com Fios de PDO e ácido hialurônico caso necessário. A duração depende do tipo de nariz que você tiver, mas em média vai até 24 meses.
O correto seria avaliar para ter um melhor diagnostico. Podemos aumentar as coroas dos dentes superiores, fazer aplicação de botox e movimentações dentárias
É possivel sim com acido hialurônico, mas procure um profissional especializado.