quero saber se um tratamento para quem tem ovario policistico e ovulaçao baixa? ,porque quero muito
quero saber se um tratamento para quem tem ovario policistico e ovulaçao baixa? ,porque quero muito engravidar
3 respostas
O tratamento depende de uma avaliação do casal. Se tenta engravidar há mais de 6 meses, procure um especialista em infertilidade para melhor orientá-la.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Existe sim. O melhor a fazer é procurar um ginecologista especialista em Reprodução Assistida para avaliação é tratamento.
Perguntas semelhantes
- É verdade que existe o "teste do implanon"? Quero colocar porém tenho receio dos efeitos coletaria
Coloquei o implano já faz 2 meses até então não havia menstruado ainda, mais agora está só está vind
Passei por um processo de aborto ejá fez um mês e meio e continuo tendo sangramento !o q poder tá ac
Bom dia! Tomo anticoncepcional a dois anos e sempre uso proteção, porém esse mês na pausa do anticon
Já estou na menopausa há 10 anos e não menstruo desde este tempo e comecei a fazer uso de utrogestan
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



