Realizei uma cirurgia de THD hemorroida , tem uns 35 dias, gostaria de saber como é a recuperação, p
1
respostas
Realizei uma cirurgia de THD hemorroida , tem uns 35 dias, gostaria de saber como é a recuperação, pois ainda sinto dor quando fico muito tempo sentado. Quando estou evacuando ainda sinto desconforto. Um forte abraço a todos !
Para saber se esta normal, precisa ser reavaliado pelo seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Dorflex é eficiente em caso de espasticidade muscular?
- Boa noite. Minha mãe retirou a mama esquerda tem quatro dias. Começou a sair secreção meio amarelo, meio vermelho. Não passaram nenhum remédio além de tylenol. Mandando tomar banho e lavar com sabonete neutro todos os dias. Estou um pouco preocupada. O que devemos fazer?
- Apliquei testosterona na pele da região do pênis. Estou com medo. Devo me preocupar. Essa região de couro do pênis consegue absorver a testosterona? ( enantato de testosterona). Obs: sei que não é o local adequado para aplicação. Desde já agradeço. Tenham um ótimo dia.
- Tomar o anticoncepcional, beber muita água e ir muitas vezes ao banheiro, pode cortar o efeito?
- Gostaria de saber quais as possibilidades de um homem apresentar anticorpos coombs indireto. Isso pode ser adquirido sexualmente?
- Oi boa noite meu filho tem 16 anos e pegou gonorréia o médico aplicou 2 besetacil e o medicamento azitromicina de 1000mg, mas não tinha onde moro, ele tomou 2 de 500gm, faz efeito?
- Olá! Realizando agachamento na academia eu senti uma dor aguda na cervical no momento de retirar a barra. Tentei reposicionar, mesmo alterando a posição a dor prosseguiu e estou com medo de ter causado uma lesão. A dor é exatamente quando faço o impulso inicial para retirar a barra e é bem aguda. Eu…
- Tomei um comprido de prednisona e estou sentindo uma senssacao de aperto nos olhos e cabeça e normal ?
- Quanto tempo após parar com o anticoncepcional o endométrio engrossa?
- Eu tomo noragina genérica da farmacia e agora passei a tomar a do posto, tem algum problema?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.