Recebi o medicamento Menopur 600 dentro da caixa de isopor com bolsa de gelo. Pode manter assim até
1
respostas
Recebi o medicamento Menopur 600 dentro da caixa de isopor com bolsa de gelo. Pode manter assim até terminar de tomar, ou devo colocar na geladeira?
E qual parte da geladeira é melhor?
Obrigada
E qual parte da geladeira é melhor?
Obrigada
Boa tarde! O correto é armazenar o medicamento na geladeira de 2 a 8°C. O melhor local é na segunda prateleira da geladeira de cima para baixo, nunca na porta ou no freezer (pela mudança de temperatura e risco de congelar).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Como devem os cuidados pós operatório? A blefaroplastia exige repouso?
- Fiz artroscopia da ATM a 1 mes e meio, ainda estou com uma leve sensação de dormência dos dois lados e tive paralisia de bell, ainda não consigo levantar as sobrancelhas e sorrir completamente, fiz algumas sessões de fisioterapia e acumpuntura mas a melhora foi pequena e está muito demorada. É normal?…
- Meu filho tem amígdalas grandes e tem dores recorrentes no ouvido. Será que tem ligação com as amígdalas essa dor que ele sente no ouvido? Ele tem 8 anos.
- É problema si tomar corretamente a pílula Lumi e usar sempre a camisinha?isso apenas pela maior precaução..?
- Estou com otite externa, mas minha carga dentária de baixo foi para frente, agora estou com mordida cruzada. Minha carga dentária pode voltar ao normal novamente?
- Boa tarde Tenho 52 anos, fiquei 450 dias sem menstruar e do nada voltou. É normal? Pode acontecer?
- O uso de aspirina pode interferir no resultado do exame para detectar deficiência de proteína S?
- Fiz um preenchimento de ácido hialurônico (segundo o especialista) no angulo da minha mandíbula a um ano, ao passar a mão consigo sentir o preenchedor, como um nódulo. É normal?
- Boa tarde. Por quanto tempo a clinica de estética tem que guardar as fotos de procedimentos realizados(bioestimulador/botox)?
- Fiz uma apendicectomia aberta (corte abaixo do umbigo e bem grande) foi de emergência e tiveram que lavar a cavidade abdominal, ja me sinto muito bem, quanto tempo devo esperar para fazer atividades físicas?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.