Refluxo laringofaringeo tem cura? Meu filho tem 4 anos e por causa do refluxo não respira bem e tem
1
respostas
Refluxo laringofaringeo tem cura? Meu filho tem 4 anos e por causa do refluxo não respira bem e tem uma tosse seca crônica . Mesmo com regime e elevação da cama . Não consigo um profissional que me ajude aqui na minha cidade . Estou sem dormir ha 1 ano .
Olá, os sintomas de refluxo tem cura na maioria dos casos, porem há algumas situações especificas que ele se perpetua por mais tempo. Mas no seu caso há mais de 1 ano certamente devemos fazer uma investigação mais aprofundada. Faço telemedicina, caso tenha interesse.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.