Resultado da minha cintilografia óssea: áreas focais de hiperconcentração do radioindicador, em grau
Resultado da minha cintilografia óssea: áreas focais de hiperconcentração do radioindicador, em grau discreto, na projeção de T9 à esquerda e trocânter maior do fêmur esquerdo. As áreas descritas estão associadas a processos ósteoarticulares degenerativos. Paciente de câncer de mama. O q significa?
3 respostas
As alterações encontradas no exame não sugerem metástases do câncer de mama. Sugerem alterações relacionadas a processos como por exemplo: artrite, artrose.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Achados cintilográficos em pacientes com câncer sempre remetem a uma análise clinica e laboratorial muito delicada, pois gera dúvidas quanto ao controle da doença. Há de ser feita avaliação médica especializada, exames laboratoriais e até, em algumas situações, biópsias ósseas.
Perguntas semelhantes
- Radioterapia na fossa prostatica a 10 anos atras , causaria retite ulceratica com fibrose na lâmina
Bom dia! Tenho tumor ósseo benigno ele custama doer, é normal?
Focos de hipercaptação do radiotraçador em L2, L5, região sacroilíaca esquerda, ísquio direito, asa
Fiz uma cintilografia óssea deu hipercaptaçoes no ombro coluna dorsal e lombar joelho esquerdo e pés
Olá fiz botox na testa, glabela e pés de galinha. Posso fazer ressonância com uso de contraste? Obri
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


