Retirei as duas safenas. E senti muitas dores de cabeça no pós operatório. Nem com Dorflex 1G resolv
1
respostas
Retirei as duas safenas. E senti muitas dores de cabeça no pós operatório. Nem com Dorflex 1G resolveu. Só aliviava a dor. É normal?
Olá. Alguns pacientes que foram submetidos a procedimento cirúrgico com raquianestesia podem evoluir com cefaléia (dor de cabeça) relacionada à anestesia. Sugiro passar imediatamente com o seu cirurgião vascular para uma reavaliação presencial para que se descarte qualquer outra causa mais grave. Atenciosamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá Duvida: Meia graduada 20-30 tipo polaina pode ser uma opção de uso para quadro de insuficiência da safena parva, no lugar da meia que envolve o calcanhar? Cumpre o efeito? Ou tras algum risco? Agradeço desde já!
- Fiz uma cirurgia de safena recente, sinto muita dor e os pés e pernas estão muito inchados! Estou com muito medo! O q devo fazer?
- Sinto dormensa no pé direito ainda estou cm pontos após cirurgia de varizes é normal
- Meu esposo fez cirurgia do coração colocou 3 pontes de safenas,hj tem 20 dias e sente um frio muito forte chega a ficar pálido amarelo e com mãos e pés congelado demora pra se esquentar isso é normal?
- Estou usando meia elástica, no pós cirúrgico de ostesse no tornozelo. Já estou caminhando lentamente com andador, mas tenho que usar a meia, e tbm alternar períodos com a perna elevada. Pergunta= devo ficar ou tirar a meia, quando colocar a perna para cima ?
- Fiz a cirurgia de varizes na panturrilha e não havia sentido nada, apenas desconforto, porém a acordei com uma dor mto forte “queimação, mto forte na região onde fiz a cirurgia “ Quando estou em pé parado a dor vem mto forte, quando estou em movimento a dor desaparece Fiz o Doppler e não deu trombose,…
- Meu marido passou por cirurgia de ponte de safena há quatro meses e agora as pernas dele começaram a inchar isso e normal ?
- Boa tarde!!! Estou com cirurgia marcada para safena mas estou com úlcera varicosa em cicatrização. Isso pode atrapalhar a data da cirurgia?
- Boa tarde , faz 20 dias que fiz cirurgia de varizes com retirara das veias safenas, teria algum risco tomar a pilula do dia seguinte ? Ou nao ? .
- Fiz a cirugia aleyse e tirou a safena já faz 3 meses e minha parte da coxa ainda tá com dormencia e normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 306 perguntas sobre Tratamento Cirurgico De Varizes Da Safena Externa Unilateral
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.