Retirei meu canino incluso, estou tendo um pequeno sangramento nasal , é normal ?
Retirei meu canino incluso, estou tendo um pequeno sangramento nasal , é normal ?
3 respostas
Pode ocorrer um pequeno sangramento nasal sim nos primeiros dois dias,devido à proximidade do canino incluso com o nariz
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Depende. O sangramento está com alto fluxo ou poucas? Se for pouca pode ser um pequena comunicação, agora se for alto fluxo procure seu profissional.
Sim é normal, porém gostaria de saber qual sua idade , o que vai colocar no lugar do canino que tirou, vai abrir espaço para instalar um implante? Vale lembrar que o canino é um dente guia, e é o mais importante para equilibrar sua oclusão, portanto, outro dente no lugar dele , não conseguirá exercer a mesma função, então avalie o que será feito, para que não tenha problemas futuros. Qualquer dúvida pode me chamar no WhatsApp
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


