Retirei o DIU Kylena e iniciei o anticoncepcional Pérola no 5º dia da menstruação, conforme orientaç
1
respostas
Retirei o DIU Kylena e iniciei o anticoncepcional Pérola no 5º dia da menstruação, conforme orientação da ginecologia. Utilizei preservativo durante os primeiros 15 dias. Porém a 3 dias estou menstruando, mesmo fazendo uso do anticoncepcional, é normal?
Sangramentos irregulares podem ocorrer na troca de contraceptivos, assim como também podem estar associados ao início de um novo método contraceptivo. O Pérola é uma progesterona oral isolada, e uma de suas desvantagens é que pode ocorrer sangramento vaginal com intervalos irregulares durante o uso, assim como pode não ocorrer nenhum sangramento.
Seria ideal excluir a possibilidade de uma gestação para melhor segurança.
Seria ideal excluir a possibilidade de uma gestação para melhor segurança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- A mais de um ano sinto dor no pescoço do lado direito, através da ultrassonografia deu: linfonodo habitual, ovalado, hipoecoico com hilo central, medindo 7mm, agora estou sentindo um debaixo do queixo tbm, é normal?
- Me chamo Thiago, tenho uma dúvida, existe algum problema um homem ser atendido por uma médica quando o assunto se trata da parte genital também?
- Minha mãe tem episódios de diarreia frequentes e vem e vão, isso acontece ha 4 meses. Foi marcado uma colonoscopia porém ela passou muito mal durante o preparo. Ela tem DPOC e teve uma crise e queda de pressão durante o preparação para a colonoscopia. É possível ter o diagnóstico dessa diarreia…
- Vou começa fazer tratamento para sífilis. Depois de quanto tempo posso ingerir bebida alcoólicas?
- Estou sentindo uma dor ardida no umbigo que piora quando faço esforço físico. Que médico procurar?
- Estou gestante de 16 semanas , a ginecologista me receitou fentizol em ova após a aplicação estou com um pequeno sangramento, é normal ou devo me preocupar?
- Tenho verrugas hpv faz um tempo, não vou ao médico com vergonha, uso uma pomada que fazem elas cair, mas sempre voltam, o sangue das verrugas quando são cortadas pela lâmina podem nascer outras verrugas?
- Estou com pé ingessado a 20 dias fiz cirurgia no tornozelo e sinto meu pé inchado as vezes não sinto dor. Só sinto uma pressão preciso procurar o hospital ?
- Coloquei o DIU a exatamente 1 mês atrás, fiz meu primeiro ultrasson e o médico disse que estava baixo, eu devo realocar ele?
- Boa noite ..Fiz uma histeroscopia cirúrgica em abril desde ano (.2024); após a cirurgia meu ciclo mestrual veio acontecer agora depois de 3 meses da realização desta cirurgia e o fluxo menstrual esta intenso com duração de mais de um mês. Isso é normal ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.