Retirei os pontos do siso hoje, é normal sentir um desconforto na região e no dente que ficava do la
2
respostas
Retirei os pontos do siso hoje, é normal sentir um desconforto na região e no dente que ficava do lado? Sobre a limpeza agora é periogard 2 vezes ao dia por 7 dias?
Olá.. sim totalmente normal, isso desaparecerá com o avançar dos dias.. no tocante a limpeza o que recomendo e manter a sua higienização oral de costume e, como não na região a higienização ainda será um pouco mais delicada eu recomendo bochechos 3 x ao dia com água morna com um pouco de enxaguante bucal sem álcool.. e, se não tiver este último, faça apenas com agua morna com sal ( caso não tenha hipertensão arterial ).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem? Continue com a limpeza rigorosa na região. O uso prolongado de colutórios com clorexidine não é aconselhado. Mantenha-se em contato com seu cirurgião
Perguntas relacionadas
- Tomo selozok a uns dois meses de 25mg e sinto um cansaço excessivo é normal?
- Meu marido toma 10 mg de olanzapina a noite, refere muita sonolência, esse efeito colateral tende a passar com o tempo? E quanto tempo?
- Meu pai fez a cirurgia do hematoma subdural e a insônia ficou bem mais evidente . Não consegue dormir , isso pode acontecer depois da cirurgia ??
- Olá, o que a diabetes gestacional pode causar ao bebê? Depende do índice glicêmico ou qualquer valor tráz prejuízos ao bebê?
- Tenho um caroço no meu pescoço a mais de anos,ele móvel não dói e nunca aumentou queria sabe se e normal ?
- Minha mãe ja fez varias cirurgia de glaucoma, isso e normal?
- HIV I E II - SOROLOGIA RESULTADO 0.15 Valores Não Reagente: Inferior a 1,0 Reagente....: Superior ou igual a 1,0 Quero saber qual o resultado e qual tipo de exame é esse?
- Tomo atenolol e de uma dias pra cá tô sentindo falta de ar, chiado no peito, rouquidão e tosse com particulas de secreção longe aquelas pequenas bolinha de catarro presa na garganta isso e normal
- Minha irmã fez a mamografia e deu birads 2, e fez uma ultrassom deu birads 5 com nódulo. Pq na mamografia NÃO apareceu nada???
- Boa noite meu exame de tsh deu 273,18 e tpo 590 t4 0,26 Iniciei tratamento duas semanas mas tenho muitos sintomas ainda é normal
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.