Retirei um granuloma de cicatriz depois de um da cirurgia. So que antes de uma semana inflamou tudo

Retirei um granuloma de cicatriz depois de um da cirurgia. So que antes de uma semana inflamou tudo de novo . ficou como estava antes inchado e vazando. Minha cirurgia foi de retirada da tireoide, O que me aconselham?

3 respostas


É importante avaliar a cicatriz da cirurgia para definir a melhor conduta no seu caso. Aguardo você no consultório.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá, os granulomas são reações inflamatórias cicatriciais crônicas à corpos estranhos, nesse caso, provavelmente aos fios de sutura. Somente seu cirurgião poderá te dizer a o que vc está tendo reação. O ideal seria um retorno breve ao mesmo.

Dr. Octavio Augusto Lourenco Luz

Dr. Octavio Augusto Lourenco Luz

Cirurgião plástico

São José do Rio Preto

Agendar consulta

Boa tarde, caso seja um granuloma tem que marcar uma consulta com um dermatologista para avaliar e ver a necessidade de uma cirurgia ou voltar ao cirurgião que fez sua cirurgia da tireoide .

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.