Retirei um nodulo no seio há 8 dias do dreno foi retirado com 24 horas hoje apertei o bico do.peito
4
respostas
Retirei um nodulo no seio há 8 dias do dreno foi retirado com 24 horas hoje apertei o bico do.peito esta saindo um pouco de sangue ralo e escuro é normal?
Boa tarde! Depende muito de onde está sua cicatriz. Sua cirurgia está super recente e provavelmente ainda não retirou os pontos. entre em contato com o seu médico para ele te examinar e garantir que está tudo dentro do esperado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode sim acontecer principalmente se foi retirado nodulo periareolar ou retroareolar( atras da areola). De qq modo eh importante contactar seu cirurgiao
Sim, pode acontecer, mas deve procurar seu cirurgião para q ele possa te examinar e te orientar de forma adequada!
Este fato não é comum, mas não tem importância nenhuma no processo de cicatrização. Esqueça este fenômeno, coloque uma compressas quentes e após uma semana procure seu cirurgião para retirar os pontos. Alcides santos
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá. Eu passei as pontas dos dedos nos seios, igual a enfermeira ensinou pra ver se não tem nódulo. Pq na minha família tem casos e minha irmã tem nódulos nas mamas. Fez a cirurgia, tirou, porém nasceu novamente. E eu nunca senti nada. Mas hoje eu senti como se fosse uma bolinha e quando eu fiz isso…
- Olá meu nome é Néia deu no meu diagnóstico ultrassonografia nódulos neoplásicas 22×19mm com forte sombra e linfonodomegalias metastaticas na axila só com biópsia para tem certeza se e maligno ou benigno isso ?
- Fiz uma mamografia e está constando um nódulo oval, isodenso, com margens circunscritas no QUM da mama esquerda, medindo 0,5cm. Qual especialista devo procurar?
- Um nódulo de 1cm, benigno, tem tratamento ou tem que ser retirado por cirurgia?
- olá, descobri na ultra um nódulo solido de contornos lobulados, margens espiculadas e limites imprecisos que mede 1.6 x 1.3 x 0.9 cm, com sinais de calcificação grosseiras em seu interior. é muito grave ?
- Apareceu um carocinho bem pequeno na minha mama ele é bem redondinho e se mexe quando eu aperto, estou com muito medo tenho 22 anos o que pode ser?
- Dores na mama com a pontada fora de período é normal ?
- Quadrantectomia tambem e feita retirada de nodulo?
- Estou lactante, na ultrassom a categoria era birads3 e agora foi p birads 4 um nódulo sólido e líquido de contorno regulares. Tem haver com a amamentação essa alteração?
- Olá! Fiz uma core biópsia nas ruas mamas e o resultado em ambas foi: "fragmentos de parênquima mamário exibindo hiperplasia fibroadenomatoide". Gostaria de saber o que isso significa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 75 perguntas sobre Nódulo mamario
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.