Retornei a tomar Perlutan estou na segunda dose estou sentindo muito enjoo e dores no seio é normal?
Retornei a tomar Perlutan estou na segunda dose estou sentindo muito enjoo e dores no seio é normal?
2 respostas
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta. Faça os seus exames periódicos e de rotina. O início e uso errado do anticoncepcional não irá lhe proteger contra uma gravidez indesejada. Use preservativos e proteja-se das infecções sexualmente transmissíveis.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá!! Primeiramente faça um teste de gravidez , se estiver segura que não está grávida, insista mais 1 cartela, se não melhorarem os sintomas, pare e procure seu ginecologista, para que ele te avalie e te prescreva outro anticoncepcional com hormonios diferentes, ou disuta com ele a possibilidade de inserção do diu. Muitas das vezes agente toma um medicamento por um longo tempo, para, e quando retorna o organismo não se adapta mais. abs
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


