Se eu parar de tomar Roacutan um mês antes gostaria de saber o que pode acontecer? Fiz o tratamento

Se eu parar de tomar Roacutan um mês antes gostaria de saber o que pode acontecer? Fiz o tratamento durante 5 meses corretamente com a dose de 30mg por dia (peso 44kg) e surgiram problemas que me impossibilitaram de ir a médica e, infelizmente, vou ter que parar o tratamento (estava previsto ser 6 meses de tratamento).

2 respostas


Pode acontecer de voltar a acne se for para esse fim o tto

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Caso você não use o medicamento da maneira como foi prescrita pode haver retorno da condição, como acne por exemplo. Alem da oleosidade. Sugiro que procure o profissional para melhores orientações.

PT

Dr. Paulo Telles

Dermatologista

Dois Vizinhos

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.