se o médico passou um remédio de 250 gramas posso tomar 5 de 50 gramas Só encontrei de 50 gramas

14 respostas
se o médico passou um remédio de 250 gramas posso tomar 5 de 50 gramas Só encontrei de 50 gramas
Pode, contanto que seja a dosagem indicada pelo médico e seja feito conforme as instruções dele.

Melhor vc perguntar para seu medico, ele que pode fornecer estas dosagens.
É importante consultar seu médico para saber se é possível fazer essa modificação.
Olá. O indicado é ter orientação da (do) profissional que prescreveu sua medicação.
Pode, se a dosagem for a mesma, seguindo a orientação do seu profissional.
Se você tem dúvidas sobre a apresentação da medicação melhor consultar novamente o profissional que indicou a medicação. Talvez ele possa, fazer uma nova receita com indicação de medicamento similar mais facilmente encontrado nas farmácias, ou peça orientação no posto de saúde próximo da sua residência!
Pode ser importante nesse caso recorrer ao profissional que receitou a medicação.
Boa tarde, ideal sempre consultar o médico antes de ingerir medicação neste caso.
Neste caso, é importante entrar em contato com o médico que prescreveu a medicação.
Olá! Boa tarde, sim, a prescrição do médico foi de 250 gramas, é importante que você tome essa dosagem, seguido as instruções dele. O importante é que a dosagem seja seguida e as orientações dele também.

Importante manter como o seu médico pediu. 250 miligramas, caso não encontre, entre em contato com o profissional que prescreveu a medicação.
Olá! Sugiro entrar em contato com o médico que receitou para tirar sua dúvida.
Pode sim, será a mesma dosagem da substância que o médico passou, porém mudará as drágeas que ao invés de uma, irá ingerir cinco. Importante que ingira a quantidade certa indicada pelo médico, sendo 250 gramas.
Pode sim, pois ainda que se modifique a quantidade ingerida de cápsulas, a gramatura permanecerá a mesma (250mg). Todavia, indico que retorne ao profissional que receitou essa medicação, para avaliar a possibilidade de um receituário com um medicamento mais facilmente disponível no mercado.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 150