Se os sintomas de despersonalização e desrealizacao perdurarem pode acontecer o transtorno de múltip
3
respostas
Se os sintomas de despersonalização e desrealizacao perdurarem pode acontecer o transtorno de múltiplas personalidades ?
Olá, boa tarde. É necessário agendar consulta com especialista para entender o caso, sintomas e possíveis transtornos. Estou á disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! É improvável que o transtorno de múltiplas personalidades ocorra devido à despersonalização/desrealização. Melhoras. Até breve!
A resposta é: não! Sintomas de despersonalização e desrealização podem ocorrer em qualquer transtorno mental (na síndrome do pânico, por exemplo). O Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI) é um transtorno bastante raro, que costuma acontecer, por exemplo, após traumas graves e repetitivos. Um abraço e fico à disposição no que puder ajudar!
Perguntas relacionadas
- Joelho valgo na adolescência pode atrapalhar no crescimento? Só palmilha corrige?
- Laringite tem cura? Como faço pra minha filha não ter mais isso?
- Tenho pênis embutido e fiz circuncisão a 2 semanas. Só a glande fica pra fora e não consigo + ter ereção. Só emagrecer resolve ou preciso de outra cirurgia?
- Todo câncer de reto é em forma de tumor ou pode ser inflamação?
- Uma ejaculação apos 24 horas depois da primeira , tem chance de acontecer mais que a primeira , ou não tem chance de chegar na ovulação assim?
- Posso fumar Pod *cigarro eletrônico de sabor* depois de 18 dias da
- Drenei abcesso Perianal a 3 anos atrás,voltou como fístula. Tomando medicação mas doendo é normal,o q fazer?
- Fiz uma cirurgia de vídeo de apendicite. Porém eu jogo muita bola. A cirurgia está com 18 dias, e tenho um campeonato daqui 8 dias, 26 dias de cirurgia no caso. Meu médico disse que não causa nada grave, porém incômodo apenas. Eu realmente consigo jogar? Vou sentir só incômodos mesmo mas sem perigo?…
- Tenho um lipoma de 4 cm na testa, gostaria de saber se a cirurgia feita por um cirurgião geral ou um dermatologista irá deixar uma cicatriz muito explícita?
- Tirei visícula,Vomitei amarelo qndo escovei dente. E normal,hj tem 19 dias q fiz a cirurgia aberta?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.