segundo dia tomando contrave me deu vomito e dor de cabeça forte, e normal?

2 respostas
segundo dia tomando contrave me deu vomito e dor de cabeça forte, e normal?
Dra. Amanda Bicudo Bruno Nogueira
Endocrinologista, Especialista em clínica médica
Petrópolis
O contrave pode apresentar esses efeitos colaterais sim. O inicio gradual com dose baixa (1 comprimido por dia) é essencial para tentar evitar os efeitos adversos. Se caso esses sintomas permaneçam mesmo em dose baixa, pode ser necessário a sua suspensão.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Contrave pode piorar dores de cabeça, deve ser evitado caso o paciente possua histórico de hipertensão arterial, doença cardiovascular, epilepsia e enxaqueca. Att

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.