Sempre que beijo meu namorado fico com dor de garganta, fico com coceira e a garganta fica vermelha,

Sempre que beijo meu namorado fico com dor de garganta, fico com coceira e a garganta fica vermelha, mas na última vez fiquei com febre, dor e 3 dias sem conseguir engolir nada e sem forças para caminhar. Me disseram que não tenho imunidade as bactérias dele, pode ser isso?

2 respostas


Provavelmente a dor não está relacionada ao beijo. Está pode ser decorrente de diversas causas, como faringites, amigdalite, refluxo, dentre outras.

Dr. Marcelo Scapuccin

Dr. Marcelo Scapuccin

Médico do Sono

Pindamonhangaba

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Não vejo relação entre as ocorrencias , mas se voce tem tantas crises de faringoamigdalites é melhor fazer uma avaliação imunologica.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.